Lobo-guará é visto por câmeras em parque do Paraná pela primeira vez
Câmeras do Parque Buraco do Padre registraram pela primeira vez a presença de um lobo-guará na área de conservação. Leia na Gazeta do Povo....
24/06/2026 13:39:07
Câmeras do Parque Buraco do Padre registraram pela primeira vez a presença de um lobo-guará na área de conservação. Leia na Gazeta do Povo.