Jovem para moto ao ver evangelismo de rua e aceita Jesus no Maranhão
Durante uma cruzada evangelística realizada no bairro Anjo da Guarda, em São Luís, no Maranhão, um jovem foi atraído por Jesu...
Durante uma cruzada evangelística realizada no bairro Anjo da Guarda, em São Luís, no Maranhão, um jovem foi atraído por Jesus ao ouvir a mensagem do Evangelho nas ruas da cidade.
Enquanto passava de motocicleta por uma avenida, ele foi impactado pela Palavra de Deus, parou o veículo e decidiu se render ao Senhor.
“O livramento quem deu foi Deus. O diabo cavou a tua sepultura”, disse o pastor Manoel Alves no local.
Emocionado, ele aceitou o convite: “Moço, desce dessa moto, volta para Jesus”. Nesse momento, o jovem foi levado por alguns cristãos até o altar, onde foi abraçado e recebeu orações.
Uma multidão glorificou a Deus pela salvação do rapaz nas ruas: “Olha o que Jesus está fazendo”, relatou o pastor.
Para a mulher que estava com ele no veículo, o pastor declarou: “E a senhora, está afastada? Pois vem, volta! Jesus quer mudar a casa de vocês”.
‘Continua firme na fé’
O vídeo do momento foi compartilhado pelo cristão Joel Carvalho que contou: ‘O jovem foi tocado pelo Espírito Santo. Deus ainda salva vidas’.
Segundo Joel, a esposa do rapaz afirmou que ele continua firme na fé depois do encontro com Cristo nas ruas.
“Meus irmãos, tive a grata surpresa de encontrar a esposa do jovem que também está no vídeo. Ela, muito feliz, me contou que o jovem está firme, só esperando o próximo culto para ir à igreja novamente”, disse ele.
Em seguida, ele encorajou os cristãos a continuar orando pela vida espiritual do casal:
“Porém, sabemos que não é fácil, é uma guerra espiritual, pois a libertação às vezes precisa de um tempo, muitos precisam passar por um processo para ser totalmente libertos. Que nós possamos orar e mandar palavras de apoio e incentivo pois é tudo que eles precisam nesse momento”.
“Palavras de acusação e julgamento ficam para o diabo que é o acusador; vamos vigiar para não nos tornarmos instrumentos do inimigo, pois tudo que ele quer é lançar palavras que façam o casal duvidar da grande obra que Deus fez na vida deles”, acrescentou.